Tecnologia em Metalurgia, Materiais e Mineração
https://tecnologiammm.com.br/doi/10.4322/2176-1523.1501
Tecnologia em Metalurgia, Materiais e Mineração
Editorial

DIVULGANDO AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Silva, André Luiz Vasconcellos da Costa e

Downloads: 0
Views: 844


A partir da segunda edição do ano, teremos a satisfação de começar a publicar artigos selecionados, baseados em temas apresentados na ABM Week 2017. Trabalhos com conteúdos relevantes para a TMM foram expandidos e aprofundados, e serão trazidos a nossos leitores que não puderam comparecer ao evento ou que não estiveram presentes às sessões técnicas específicas.

Em vista do considerável número de trabalhos que já recebemos normalmente, optamos por publicar as contribuições aprofundadas dos trabalhos apresentados na 3ª edição da ABM Week em dois números (v15n2 e v15n3), ao invés de concentrá-las todas em um só; o que poderia prejudicar o fluxo dos demais colaboradores.

Embora a revista em formato digital, opção adotada pela TMM, deva seguir certos padrões, não gostaríamos de ter um modelo rígido; assim, convidamos os leitores a proporem temas e assuntos para “reviews” ou artigos convidados. Esta sugestão pode ser feita diretamente ao editor-chefe (andre.costaesilva@gmail.com) ou à coordenação (luciane@abmbrasil.com.br). Acreditamos que tal interação com os leitores possa aprimorar ainda mais a forma como tentamos cumprir a missão de ser um veículo transmissor de conhecimento nas nossas áreas de atuação, dentro e fora do País.

5b803acc0e8825e52b896e51 tmm Articles
Links & Downloads

Tecnol. Metal. Mater. Min.

Share this page
Page Sections