Tecnologia em Metalurgia, Materiais e Mineração
https://tecnologiammm.com.br/article/588696897f8c9dd9008b45a4
Tecnologia em Metalurgia, Materiais e Mineração
Editorial

Editorial

Moura Neto, Carlos de

Downloads: 0
Views: 510


Com satisfação, a revista TMM oferece aos seus leitores mais um grupo de trabalhos selecionados dentre os mais bem pontuados e apresentados em eventos da ABM.

Ressaltamos o caráter tecnológico de nossa revista, que foi idealizada, há cerca de oito anos, para suprir uma lacuna dentre as publicações de natureza científico-tecnológica do País, em particular no segmento minero-mecânico-metalúrgico.

Contamos com a colaboração de profissionais dos mais variados matizes de especialização, que se esmeram na seleção e análise dos trabalhos oferecidos aos inúmeros eventos da ABM (encontros, seminários, wokshops e no congresso anual), desde a escolha dos resumos, das íntegras, nas apresentações formais. Em todas as etapas os trabalhos são devidamente examinados. Os mais bem pontuados, como já mencionado anteriormente, são convidados para publicação na revista TMM, e novamente são submetidos a nova revisão, desta vez com critérios específicos da revista.

Busca-se, com tais peculiaridades, cada vez mais dinamizar a nossa contribuição à comunidade, com trabalhos que agreguem sinergia técnico-científica, aliada a sempre presente marca de qualidade de nossa Associação.

A crítica de nossos leitores é sempre necessária a fim de que possamos manter permanente e constante evolução de nosso trabalho.

Os doze trabalhos desta revista reforçam as nossas afirmações, em que se está priorizando a boa prática de ações tecnológicas, em benefício da nossa indústria e em consonância com a saudável ação colaborativa com as nossas Instituições de Ensino e de Pesquisa.

Uma boa leitura.
588696897f8c9dd9008b45a4 tmm Articles
Links & Downloads

Tecnol. Metal. Mater. Min.

Share this page
Page Sections