Tecnologia em Metalurgia, Materiais e Mineração
https://tecnologiammm.com.br/article/5886968a7f8c9dd9008b45a5
Tecnologia em Metalurgia, Materiais e Mineração
Editorial

Editorial

Moura Neto, Carlos de

Downloads: 0
Views: 516


Com este número, a revista Tecnologia em Metalurgia, Materiais e Mineração – TMM inicia mais uma etapa, em que se reafirma o compromisso da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração - ABM em oferecer, aos seus associados e leitores, uma oportunidade de tratar conhecimento científico-tecnológico gerado em seus eventos. São também abertas oportunidades de submissão de trabalhos pelo portal eletrônico, inclusive para contribuições em inglês.

Destacamos, com este exemplar, três fatos de relevância:

• recentemente, tivemos a aprovação de projeto submetido à análise do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, relativo a editoração e publicação. Manifestamos o nosso agradecimento por mais essa demonstração de apoio e reconhecimento ao trabalho que a ABM implementa há mais de seis décadas;

• a partir do v. 9, n. 1, jan.-mar. 2012, a revista TMM apresenta-se com nova capa, acompanhando a modernização em curso dentro da Associação. Destacamos o novo logotipo da ABM, que oferece uma visão conceitual dinâmica e em sinergia com as novas tendências de apresentação gráfica; e

• finalmente, é com satisfação que recebemos novos editores, que adicionarão suas competências ao nosso quadro de colaboradores.

Esperamos que os trabalhos deste número sejam apreciados por nossos leitores. Aguardamos suas colaborações, sugestões e críticas, para aprimoramento de nossas atividades. A Equipe TMM/ABM agradece suas manifestações.

Uma boa leitura e boas vindas aos nossos colaboradores.
5886968a7f8c9dd9008b45a5 tmm Articles
Links & Downloads

Tecnol. Metal. Mater. Min.

Share this page
Page Sections