Tecnologia em Metalurgia, Materiais e Mineração
https://tecnologiammm.com.br/article/5886968a7f8c9dd9008b45a6
Tecnologia em Metalurgia, Materiais e Mineração
Editorial

Editorial

Moura Neto, Carlos de

Downloads: 0
Views: 522


É com satisfação que oferecemos a nossa comunidade mais um número da revista Tecnologia em Metalurgia, Materiais e Mineração com doze trabalhos técnico-científicos.

Ressaltamos a diversidade dos trabalhos apresentados, que se enquadram nos grandes temas em que atua nossa Associação, são selecionados em função da qualidade e da oportunidade na divulgação de resultados obtidos nas pesquisas e nas múltiplas atividades de nossas Empresas no segmento minerometalmecânico, e publicados dentro de uma distribuição equitativa e criteriosa de temas abordados.

Outra característica fundamental de nossa Revista é a ligação entre o segmento industrial e o braço universitário, ambos correlacionados com uma ampla e saudável sinergia.

Acreditamos que a ação concatenada de nossos associados – congregados nas usinas e nas empresas ‑ e os nossos pesquisadores, professores e alunos – pertencentes a universidades, faculdades e institutos de pesquisas – são fatores de sinergia para o desenvolvimento nacional e com gratas e grandes transformações em nossa sociedade.

O portal da Revista http://tmm.submitcentral.com.br/login.php está aberto a submissões de trabalhos que se enquadrem em nossas linhas de atuação (tecnológica e científica), o que certamente enriquecerá nossas próximas edições.

Mais uma vez reiteramos os agradecimentos:

• aos autores, pela escolha de nossa revista para divulgação dos resultados obtidos em seus trabalhos – científicos ou tecnológicos;

• às Instituições e Empresas às quais prestam a sua colaboração, que permitem a colocação desses resultados a toda comunidade científica e tecnológica do Brasil;

• ao nosso Corpo Editorial - Editores e Revisores, pela presteza e qualidade nas revisões efetuadas;

• ao apoio do CNPq;

• à editora CUBO, pela excelência no trabalho gráfico e editorial;

• à Equipe da TMM.

A todos, uma boa leitura.
5886968a7f8c9dd9008b45a6 tmm Articles
Links & Downloads

Tecnol. Metal. Mater. Min.

Share this page
Page Sections